Prêmios e Honrarias de Dr. Joel Lavinsky

Prêmios e Honrarias de Dr. Joel Lavinsky

Prêmios e Honrarias de Dr. Joel Lavinsky, confira o reconhecimento recebido ao longo de todos esses anos de empenho e trabalho árduo:

 

  • Homenagem da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial pelos serviços prestados como membro da diretoria executiva na gestão 2019-2020, em fevereiro de 2021.
    Menção honrosa presidencial pela contribuição à Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial na abertura do 50º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial no dia 21 de novembro de 2020.
  • Título de Sócio Honorário concedido pela Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial pela inestimável contribuição no desenvolvimento da otorrinolaringologia gaúcha, brasileira e mundial em Porto Alegre, outubro de 2020.
  • Selecionado no Programa Novos Talentos promovido pela Academia Sul-rio-grandense de Medicina a ocupar o cargo de membro aspirante, em 2020.
  • Homenagem recebida da deputada Regina Becker Fortunati, com a medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, em setembro de 2019, pelos seus trabalhos de pesquisas realizados.
  • Reconhecimento pelas valiosas contribuições científicas no 1º World Congress of Pediatric ENT in the 21st Century no dia 7 a 10 de abril de 2019, Buenos Aires, Argentina.
    Reconhecimento por destacada participação como professor das atividades científicas no XXXVI Congreso Panamericano de Otorrinolaringología y Cirurgía de Cabeza y Cuello do dia 14 a 17 de novembro de 2018. Lima, Peru.
  • Reconhecimento pelo aporte científico no IV Curso da Asociación Panamericana de ORL y CCC e no Joint Meeting of American Academy of Otolaryngology-Head and Neck Surgery. Punta del Este, Uruguai, outubro de 2017.
  • Reconhecimento de destacada participação como professor convidado nas atividades científicas do XVIII Congreso Peruano de Otorrinolaringología y Cirurgía Facial e XVI Congreso Iberolatinoamericano de Otorrinolaringología dos dias 6 a 9 de outubro de 2016, Arequípa, Peru.
  • O trabalho “Descoberta de variação genética no cromossomo 6 em 458 camundongos como primeira evidência de interação gente-ambiente na perda auditiva induzida por ruído” foi o vencedor do Prêmio Melhor Tema Livre – 1º Lugar recebido pelo trabalho apresentado no 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, de 02 a 05 de novembro de 2016. Goiânia – GO.
  • O trabalho “Estudo da crista fenestra e suas implicações no acesso cirúrgico à rampa timpânica na cirurgia do implante coclear” foi o vencedor do Prêmio Melhor Pôster recebido pelo trabalho apresentado no 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, de 02 a 05 de novembro de 2016. Goiânia – GO.
  • O trabalho “Efeito do hiperinsulinismo no comprometimento auditivo neurossensorial da doença de Ménière: um estudo de coorte” classificado em 1º lugar – Apresentação Oral durante o 44º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, de 12 a 15 de novembro de 2014. Porto Alegre – RS.
  • A dissertação de mestrado recebeu o conceito “A com louvor” pela banca examinadora na UFRGS.
  • A defesa de tese de doutoramento ocorreu na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Na defesa, houve unanimidade em conceder o conceito “A com Louvor” pela banca examinadora.